domingo, 13 de julho de 2008

Neura n° 160 - Mochilão


Aew, tudo dando certo em algum setor da minha vida. Pelo menos no planejar está rolando. Minha viagem de férias, que tem previsão de início em 02/01/09 (ok está longe, mas o mais importante foi a confirmação pela empresa) parece que vai bem. Tudo certo no agendamento com a Policia Federal, a merda foi não achar os comprovantes da ultima eleição, mas resolvo isso fácil. Agora e se rolar essa semana a passagem e até janeiro, a mochila, as roupas e os acessórios necessários. Entrando pro clã dos mochileiros aventureiros! Nem eu sabia que essa veia louca pulsava forte em mim, sempre achei que conforto, luxo e não fazer nada era bom. Mas a vida mostra que fazer, se sujar, interagir e participar são as melhores coisas.

Trilha do post: PJ Harvey
"On line"

Um comentário:

Anônimo disse...

gatooo vc viu os sites???me diz depois...bj bj bj