quinta-feira, 15 de maio de 2008

Neura n° 138 - Franja


Nada como uma passada rápida num salão de beleza decente e alguns reais gastos para voltar com os ânimos renovados. Semana que ainda não terminou do cão profissionalmente, realmente acho que posso trabalhar por 4 vidas consecutivas que mesmo assim ainda terei coisas pra fazer. Faculdade um pouco mais calma essa semana e livre total nesse findi pra dormir e me jogar em algum bueirinho, isso se eu não for convocado pra trabalhar. Minhas notas, as duas únicas que sairam estão entre 7,5 e 8,5, mas ainda não estou satisfeito, queria mais.....Agora voltando ao salão de beleza, hoje repaginei meu visual. Sem juba e com franja, estou me olhando no espelho a cada 5 minutos pra ver se acostumo ! Bom é isso, menos de 10 horas dormidas desde segunda, gastrite gritando e uma festa maravilhosa me esperando. Espero que esse novo visual me ajude!

Trilha do post: Fábio Junior
"Pai" (sem comentários)












2 comentários:

Juliana disse...

ESTOU COM MEDO DA SUA FRANJA GRITAR COM A MINHA!
HAHAAHAHHA

TRILHA DA MANHÃ: EDITORS - THE PICTURE

Anônimo disse...

Fabio Junior??? Tem certeza???

A franja tá ótema!!!

bjs