sábado, 10 de maio de 2008

Neura n° 137 - Tentando entrenter...


O intuito do post hoje é entreter a Ana Maria, por tanto não sei se isso fará sentido pra alguém ou não, ou até mesmo sentido pra mim. Ela pediu algo grande, mas o que será que eu vou escrever aqui que ela não saiba? Ela acabou de ler em um blog a matéria sobre uma cadeia de luxo e se sentiu out, rs. Foi engraçado! Enfim........estou tentando descobrir como entrete-la a distância. Acabei de ensina-la a entrar em sites de baixaria sem deixar vestigios!!!! Adorow.......mas acho que isso não dá 20 segundos de leitura. Inclusive acho que fui trocado pelos sites....ela sumiu do msn e diz não conseguir entrar no convento das safadas (inclusive ela consegue lembrar da foto das salsichas). Uhauahahaauahauahau quanta palhaçada. Eu devia estar fazendo meu trabalho sobre a Parede Diafragma do Hospital Albert Einstein e tô aqui fervenu. Pronto....chega! Acho que já temos 30 segundos de entretenimento pra Juno. Espero conseguir um sorriso igual o da foto!

Trilha do post: Ting Tings
" Great Dj'

Um comentário:

Juliana disse...

ahhh ... que palhaçada heim!
coisa de namorado mesmo um entreter o outro ...rs