segunda-feira, 21 de abril de 2008

Neura n° 128 - Curva "S"

Mais um final de semana se foi. Na verdade já estamos em uma segunda-feira, mas a sensação ruim que sinto agora é bem parecida com a de todos os domingos, mesmo tendo finais de semanas maravilhosos (ok, também gosto dos dias úteis). Vocês também sentem isso? Parece que sempre fica faltando alguma coisa, ou será uma culpa por pecados talvez não cometidos? Pode ser a falta de alguém que nem sabemos se é possível que exista. Já estamos praticamente no final de abril e nota-se claramente que cada vez parece que o tempo "corre" mais rápido.
Engraçado, quando eu era criança, ou adolescente mesmo, ou melhor, há alguns anos atrás parecia que o tempo não "corria" tanto. Poisé, deve existir uma relação entre responsabilidades, viver, envelhecer, etc. Provavelmente existe uma curva "S" na vida também. Não sabe o que é uma curva "S" olha na figura do post e tente analisar. Em determinada fase no gráfico notem que a linha se acentua e fica quase vertical, devo estar nesta fase. Fase de gente mais madura, fase adulta, fase de consciência (a grafia está correta?) fase de um amadurecimento maior. Neste feriadão, não consegui fazer tudo o que eu pretendia fazer, não vi todos que eu deveria ver, não consegui estudar tudo o que tinha pra estudar, não consegui dar atenção pra eu mesmo. Alías isso é uma coisa que nunca mais fiz. Burro! Tanto tempo de terapia pra não fazer o que aprendi. Mas enfim....sou humano e não sou capaz de fazer tudo! Rs...isso eu digo que aprendi (me perdoar), mas não sei...

Trilha do post: Belle and Sebastian
"Get me away from here i´m dying"

2 comentários:

Juliana disse...

Eu realmente prefiro os finais de semana, porque os dias (in)úteis têm sido um tormento na minha vida!
Arrasou na curva S, mas o que está sendo priorizado na sua curva ABC? Já parou para pensar?

Juliana disse...

vc devia se envergonhar de utilizar a palavra "preguiça" comigo!
hahahahaha
aloooka!
bjuestagiarioganhapouco