sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Neura n° 106 - Muro das neuras e não das lamentações


Ai, mais algumas neuras me assolam e vou dividi-las com o mundo, afinal, guardar pra que? Pra ter cancêr?

a) Mal comecei a estudar novamente e já tive que parar, não aguento 3 horas de viagem diárias, acabo me sentindo um covarde, um preguiçoso, mas realmente não consigo. Será que desisti cedo demais? Não quero me prejudicar na empresa e não vou.

b) Ressaca moral do findi passado, ainda não esqueci do meu apagão, mas acho que tiro isso de letra.

c) Gripe que não vai embora há duas semanas

d) Uma saudade que me corrói, não sei se é carência, mas estou sentindo muito a falta. Não sei o que está acontecendo, só sei que é ruim e dói. Queria não estar chorando todas as noites e deixando de dormir, mesmo porque tenho certeza que do outro lado isso não acontece ou acontece o contrário.

e) Agora essa é engraçada, paixão platônica. Nunca vou poder comentar detalhes sobre o assunto, porém é bom ter um sonho pouco provável de realização pra sofrer e encher os amigos. Está divertido!

f) Será que tem outra? Sim, auto-estima profissional baixa.

g) Acho que estou mais magro.

h) Quero e não quero mais bafos.....
i) Amigos.....quantos amigos. Muito bom. Melhor impossível.


Vou parar por aqui. Pensei e acho que chego no z fácil fácil. Isso está parecendo o muro das lamentações.

Trilha do post: American Idol na Sony....

Um comentário:

Raffa Mello disse...

Preciso ir na terapia!!!!