terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Neura n° 105 - Equilíbrio


Equilíbrio, que coisa díficil de se conseguir (não o físico, se bem que nem esse eu tenho). Sou muito extremista, ou sou 8 ou sou 80. Uma desgraça, mas acho que não sou o único a ser falho nisto. Queria conseguir equilibrar, trabalho, namoro (q namoro Rafael?), baladas, amigos, mais amigos, outros amigos, família, diversão, livros, música, faculdade e principalmente o equilíbrio entre a razão e o coração. Depois do apagão reavaliei meu estilo de vida, aliás........que estilo? Passei algum tempo só trabalhando e achando que o final de semana era uma festa sem fim. Esqueci de alguns amigos, esqueci da família, muitas vezes esqueci do trabalho, mas principalmente esqueci de mim. Esqueci que sou humano, esqueci que tenho princípios, coração, alma, sentimentos, que Deus existe e antes de qualquer coisa esqueci da minha saúde. Sei lá, ontem tive uma ressaca moral muito forte, precisei me desplugar do mundo e informo que até a Páscoa estarei em stand by. Chega de festas, bebidas, cafuçus e afins. Preciso me cuidar mais. Saúde, mente, coração e alma serão a pauta do momento. Sem esquecer que agora voltei a ser estudante e ter isso em pauta até as férias de julho. Enfim, acho que é isso e digo mais.......o veneno da vespa continua forte por aqui.

Trilha do post: Delorean
(alguma musica que não sei o nome)

2 comentários:

Magali na escuta disse...

Quero ver até quando vai durar essa merda...
bjeligaprakatia

Lina :) disse...

Se eu amo? Eu *amo* swr!!
^^'