segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Neura n° 75 - Sindrome da Abstinência


Estou sofrendo muito..........mas estou megamente feliz!
O que é?
Conjunto de sinais e sintomas decorrentes da falta de drogas em usuários dependentes.
Caracteriza-se por sensações de mal-estar e diferentes graus de sofrimento mental e físico, particulares para cada tipo de droga.
Manifestação de um desajuste metabólico no organismo provocado pela suspensão do uso de algumas substâncias.
Quadro clínico que revela a falta que determinada substância está fazendo ao metabolismo orgânico.
Algumas síndromes de abstinência podem ser tão graves ao ponto de colocar em risco a vida da pessoa, como é o caso da abstinência do álcool e da heroína.
Consegui não fumar por mais de 30 horas seguidas e não voltarei a fumar. Bom..........pelo menos não pretendo em hipótese alguma. É a segunda vez que enfrento essa barra de abstinência e dessa vez não fumarei porque eu simplesmente não quero mais, não tem essa de parar de fumar pra fazer terceiros felizes e quando o bicho pega acende logo um cigarro. CANSEI.

Acho que no fundo existe todo um simbolismo no ato de parar de fumar......como eu disse anteriormente CANSEI. Cansei de correr atrás, cansei de ser a vítima, cansei de tentar, cansei de ser bonzinho, cansei de tentar entender, cansei....foda-se.

Tenho certeza que vou engordar uns 5kg (adorow, pena que não serão 20), vou voltar a sentir o gosto dos alimentos, é muito bom receber o apoio dos colegas do trabalho, melhor ainda é ter desculpas pra comer bobagens o tempo todo, vai ser ótimo não feder a fumaça e etc e etc que todos já sabem........

Trilha do post: Alice in Chains
"Rooster"

2 comentários:

ZeRo disse...

agora eu que to bege em 256 tons degradês...
força Rafito!!!! vc vai conseguir!
Meus amigos todos estão parando de fumar.... =)
E quando apertar a vontade... vai de Nicoretti... dizem que ajuda bastante =)

Juliana disse...

se essa sua determinação durar ATÉ depois do fim de semana, talvez eu acredite ...

aloooka

você muda de vontade mais do que eu!