sábado, 1 de dezembro de 2007

Neura n° 74 - Queijo


Depois de ter levado um bolo daqueles que só seus melhores amigos conseguem dar, resolvi dormir. Dormi antes da meia-noite e acordei hoje por volta das 09h30. E digo mais, foi ótimo, mas não sei porque não consigo parar de sonhar com queijos, sonhei com isso a noite inteira, não lembro o que mas sonhei com queijo. Procurei no google um dicionário de sonhos e olha o que eu encontrei:

QUEIJO Problemas íntimos não solucionados adequadamente.

Agora vem a pergunta que não pode faltar nos meus posts: Qual seria o problema????????

Tenho uma vastidão de problemas que não são efetivamente problemas, acho que se eu listar por aqui a quantidade vai se superar ao numero de caracteres possíveis para um post, enfim.....já me perdi no que eu escreveria, mas meu cu. Não era isso que eu ia escrever mas acho que o cheiro de queijo do sonho ivadiu meus neurônios. A foto do post retrata muito bem a quantidade de queijo na minha vida!

O Rato da foto foi batizado de Matilda (acho que é um rato fêmea)


Trilha do post: Jet
"Cold hard bitch"


Um comentário:

ZeRo disse...

nossa... que coincidência... acabei de comer o melhor queijo parmesão da minha vida.... bom... não dava para esperar outra coisa aqui de Minas... =)