quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Neura n° 40 - Votem


Estou loucamente feliz hoje, mas tenho medo de sequestros e não vou divulgar a razão, me liguem q eu conto, e já que estou postando algo vim fazer propaganda das fotos do Zero e pedir votos.
Para votar, basta acessar o site http://www.metphoto.org/brazil, clicar em "Ver a Galeria" e no campo de busca digitar "José Oliveira". Aparecerão suas 5 fotos. Clique na QUINTA estrela de cada uma delas.

Bjuboasortepraele
Trilha do post: A televisão em algum canal qualquer

2 comentários:

ZeRo disse...

EEEEEEbaaaaaaa!!!!!!
Pode votar quantas vezes quiser, é só fechar o navegador e abrir novamente... pode até dar 1 estrela pros concorrentes... hahahahaha

Brigadãaaaaaaaaaaaaoo

bjomevota!

João Paulo disse...

eu não consegui fazer o voto nesse site!