quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Neura n° 19 - A Porta


A sensação hoje é de que estou em uma casa enorme, a casa está totalmente mobiliada e cheia de gente, mas eu não quero estar dentro dela, não quero estar em cômodo algum, não quero estar com as pessoas que estão dentro da casa. A casa também está cheia de portas, janelas e alçapões, entretanto não consigo parar de pensar em uma porta, a porta que eu acho que está o que eu preciso, quem eu preciso, mas eu não tenho certeza se esta lá. Mas nem por isso tenho deixado de dar espiadelas nas outras portas e janelas. Isso quando não acabo por me permitindo entrar em algum vão desses, vãos esses que também me permitem viver momentos, momentos esses que ainda não são o que eu espero, são mornos, sem sal e sem graça, porém momentos. Estou aos poucos tentando esquecer a porta que eu acho que está a minha felicidade. Sei que não é impossível. Mesmo porque no fundo eu sei que a felicidade não está atrás de uma porta e sim dentro de mim.
Trilha do post: Yann Tiersen
" Comptine d´un autre été "

2 comentários:

ZeRo disse...

em vez de vc atravessar a porta... chame as pessoas para dentro da casa...

Anônimo disse...

Solução: vire uma porta.
rs
Te amo bestiiiia poética!