terça-feira, 4 de setembro de 2007

Neura n° 18 - Esgotou...


Mesmo rodando de carro mais que notícia ruim, trabalhado quase 15 horas neste dia de hoje, estava super animado pra comprar os ingressos pros shows do Tim Festival, fui parar no shopping de crachá, vermelho de sol, bota de obra e com 2kg de barro na calça jeans (sem comentários sobre o cabelo =/), não tinha fila alguma para a compra dos ingressos, porém, levei um soco na cara, esgotados os ingressos pra assistir Cat Power e Antony and the Johnson (juro que chorei na hora, o rapaz que estava me atendendo ficou até com pena), enfim, acabei comprando ingresso pro show do Artic Monkeys + Bjork + Juliette and the Licks + Hot Cheap + The Killers, não estou tão animado assim, mas......é o que tem!!!! Mesmo porque os ingressos pra assistir Feist também já esgotaram.......

Trilha do post: Cat Power
"Moonshiner"

3 comentários:

Juliana disse...

ai beee
fiquei triste tb, mas vou comprar amanha na hora do almoço pro domingo tb ...
cigarrete smoke ... é o que tem
bjuteamo

ZeRo disse...

e tem gente chorando querendo ver Bjork... sinta-se feliz... hehehehe

lisbonguy disse...

feist... tenho ouvido incessantemente... :)

anthony me diz muito... longas horas escutando :) :)