sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Neura n° 14 - Hilton Mariano, o melhor amigo


Eu me declaro:
Naum dá pra controlar.....simplesmente acontece...simplesmente se vive....Amizade eh algo incrível!!!! Amo mtu vc.....o meu amigo mais especial ......sou mtu feliz por ter encontrado esse amigo....elogios e declarações nunca serão suficientes pra vc Hilton, mas na vdd estou aki apenas pra dizer o qtu sua amizade e seu amor são importantes pra mim....q você vale muito....vale em pounds!!!!! Te desejo toda a felicidade e sucesso do mundo e keru ser seu amigo pra sempre!!! Conte comigo pra tudo......


Depois ele:
Rafa, você me faz muito feliz e tenha certeza que jamais esqueci e esquecerei todos os momentos de alegria juntos. Eu aprendi e aprendo todos os dias quando estou junto a ti. E que carinho é esse? Como você mesmo disse, não se explica ... se vive! Eu não sabia que depois de tanto tempo longe íamos conseguir a mesma sintonia, acho que isso nunca perderemos porque o nosso contrato de amor e amizade já está JURADO e SACRAMENTADO...e tudo isso num contrato BILINGUE pois somos phinas... só falta agora sermos vizinhos ou morarmos juntos!!!! hahahaQue bom mais uma vez ter você por perto, agradeço a Deus!!!! Você é Luz, Raio, Estrela, Luar e tudo isso, como uma Deusa merece, Rosana tem inveja de vc! huahauhua Ti amu!

Amigo, toda a sorte e sucesso do mundo pra você, mais uma conquista sua......... e NADA DE CASAMENTO EUROPEU.........volta!!!!

Trilha do post e do amigo: Pizzicato Five
" Playboy & Playgirl "


Nenhum comentário: