quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Neura n° 13 - Workaholic


Nunca pensei que um dia eu seria workaholic, sempre reclamava e blasfemava contra os chefes, a empresa, o trabalho, os colegas....e me perguntava se seria possível realmente alguém amar o seu trabalho, e não é que é possível!!!!!!Hoje vivo o contrário e sou alvo de criticas....rs


Cansado demais hoje depois da jornada de 13hs de trabalho, feliz e exausto.............


Trilha do post: O barulhinho que o msn faz quando falam com você

3 comentários:

Anônimo disse...

e o barulhinho vem diretamente da minha janela.....

engraçado.....

to passando pela msm coisa.....
mas confesso.....n amu meu trampo taaaaaanto assim....

mas como tudo na vida.... me jogo de cabeça...

e eh o q tem!!

ZeRo disse...

Meu msn é mudo! odeio barulhinhos =)

Juliana disse...

workaholic? imagiiiina!

todos somos, neh? mas eh pq amamos o que fazemos e além do mais, nas obras tem corpos para serem admirados!

bjumeliga