terça-feira, 28 de agosto de 2007

Neura n° 10 - Descobriram o melhor e o pior de mim




"A sua felicidade ilumina a vida de todos que te rodeiam...

Vc é a pessoa mais maravilhosa que conheci e depois de te conhecer muita coisa em mim mudou, para melhor é claro...

Todo genio vive conflitos, pq o meu querido gênio do amor seria diferente? hahahaha

Mas existe tanto amor dentro de vc que te faz especial em meio a multidões!!!!

Com conflitos ou não vc continuará sempre sendo especial para quem te conhece, vc é o Raffa! Não precisa dizer mais nada!!!hahaha

A pessoa mais louca, engraçada e profunda que conheço, um grande paradoxo que me faz encarar a vida sempre que tenho dificuldades...Te amo menino, como a um irmao, pode ter certeza!"



Palavras de uma grande amiga que amo muito, obrigado pelo carinho. Um brinde a você!!!!

Trilha sonora do post: Elza Soares e Chico Buarque
" Façamos"

Um comentário:

Juliana disse...

ela pegou bem a "essência" do raffa, e nem é um chanel nº5, hahaha!
te amo viu?
bjumecomenta