segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Neura n° 09 - O que é ser sozinho?

Segunda-feira, compromisso inadiável até em caso de morte (inclui-se a minha também), dia de terapia, dia de exorcismo, dia de respostas, respostas estas que só eu consigo encontrar, respostas que moram em mim....
Fui questionado hoje sobre o que é ser sozinho para o Rafael...respondi...não sei, mas me sinto sozinho. Sozinho no quesito amor, sozinho no quesito amigos, sozinho no quesito trabalho, sozinho no quesito familia, sozinho no quesito geral. Completei dizendo a frase....me sinto muito só mesmo estando rodeado de gente que me ama.
Recebi de volta o seguinte comentário: Que bom que você está se sentindo sozinho, porque nós seres humanos independentemente da carência ou da companhia, realizamos tarefas sozinhos, até um trabalho em equipe é feito de vários trabalhos sozinhos.
Foi muito doido ouvir isso, porém me fez abrir os olhos, realmente somos sozinhos mesmo não estando sozinhos, ser só cria em nós a obrigação de sermos independentes, mesmo não querendo. Ou fazemos algo por nós mesmos ou ninguém nunca o fará.
Estou passando por tempos de muita mudança, tudo novo (não tão novo, mas ainda estou em adaptação da nova vida, do novo Rafael) e não está sendo fácil, nada fácil, mas tenho certeza que tudo isso que estou plantando agora ainda vai me render frutos maravilhosos.
Conselho de alguém perturbado como eu não deveria ser levado a sério, mas não vou deixar de recomendar a todos que tentem sempre enxergar o lado bom em tudo, independente de quão horrível a situação possa se mostrar para você.

Lembre-se: Tudo na vida tem um lado positivo, inclusive o teste de HIV!

**** Vivendo e aprendendo, errando, se fudendo, mas nunca desistindo.......um dia quem sabe eu acerto****

Trilha do post e dos litros de lágrimas: Keane
" Everybody is changing" & "Somewhere only we knows"

2 comentários:

Léo Mariz disse...

boa trilha.....

=D

Anônimo disse...

"sozinho no quesito amigos"
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ahn??????????????????????????

sozinho de ku eh rola!!

vou me retirar agora....vou me trancar no banheiro e chorar a noite inteira........

:/