domingo, 19 de agosto de 2007

Neura n° 01 - Faz dias


Faz dias que não durmo direito, faz dias que uma inquietude me domina, faz dias que toda a minha pseudo estabilidade emocional foi abalada, faz dias que pessoas do passado têm aparecido, faz dias que coisas novas têm acontecido, faz dias que descobri que sou capaz novamente e faz dias que as coisas não têm dado certo...

Faz dias que não tenho paciência, faz dias que me entendo cada vez mais, faz dias que tento, e tento e tento, mesmo sem saber como tentar, faz dias que entendi que ainda não esta na hora, mesmo querendo que a hora fosse agora, faz dias que a tristeza chega de fininho, faz dias que a auto-compreensão ainda é o mais importante, faz dias que estou mudando meu conceito de viver e faz dias que eu gostaria de levar você...

Trilha do post: Isobel Campbell & Mark Lanegan
" The circus is leaving town"

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Liga naum bunita...eh TPM...ja ja passa!!

Juliana disse...

também aderia ao exorcismo das neuras!

ZeRo disse...

Agradeça... se eu fosse escrever esse post, metade do que está aí seria "faz anos". =)

PS: Depois diz que não sabe escrever... huahuahauhua... só escondendo o jogo!