quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Neura nº 346

Eu achava que escrevia no blog por carência ou falta de algo melhor, hoje em dia, sabe lá Deus quando tempo depois do mesmo ter sido criado e depois abandonado hoje tenho certeza disso! Me encontro hoje longe da familia, dos amigos, do namorado, da diversão de final de ano e ainda penso em ir para mais longe ainda, eu sou maluco. Estou hoje com uma vontade louca de mandar todo mundo tomar no coo, juntar minhas tralhas e ir pra casa sem nunca mais precisar voltar. Mas como sou um ser que ama $$$ engulo e sigo.
Não sei o que estou fazendo aqui, talvez no futuro eu entenda o porquê de estar aqui, mas por enquanto sigo com uma grande sensação de frustação e amargor...

Espero postar mais em breve já que estou sem saco para redes sacais, ops sociais. De gente fútil já basta eu!

Nenhum comentário: