segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Neura n° 344 - Metas (espero que não frustradas)

Algumas metas e resoluções pra meu 2010:

- Juntar dinheiro
- Completar a segunda graduação
- Ter mais paciência com meus pais
- Trocar o meu colchão
- Descobrir mais novidades musicais boas
- Ler mais livros fúteis
- Ter menos preguiça
- Não deixar tudo pra ultima hora
- Ser mais saudável
- Parar de fumar
- Perder menos tempo no trânsito
- Viajar mais
- Engordar
- Ter menos dor de barriga

Todas metas possíveis de serem atingidas assim como a paz mundial.

E pra embalar o post, New Young Pony Club com música que acabei de descobrir:

Um comentário:

Magali na escuta disse...

Algumas dicas / coments:
- Juntar dinheiro - pare de gastar com os cigarros
- Completar a segunda graduação - vai que é tua!!!
- Ter mais paciência com meus pais - depois me ensina???
- Trocar o meu colchão - pare de gastar com os cigarros, essa porra é muito cara, e nem pense em economizar!
- Descobrir mais novidades musicais boas - depois me mostra, posta aqui...
- Ler mais livros fúteis - tem um monte aqui em casa, aliás, temos que trocar alguns...
- Ter menos preguiça - depois me ensina???
- Não deixar tudo pra ultima hora - impossível na nossa cultura!!!
- Ser mais saudável - comece a parar com os cigarros!!!
- Parar de fumar - hummmm... nem falo nada...
- Perder menos tempo no trânsito - compre um helicoptero, a gente pode rachar as despesas, o que acha?
- Viajar mais - me leva junto!!!
- Engordar - coma, desgraça! e não cague tanto!!!
- Ter menos dor de barriga - pare de comer porcaria!!!