segunda-feira, 1 de junho de 2009

Neura n° 330 - Não estou conseguindo

Acho que o parafuso "a mais" que tenho na cabeça está solto e por mais que eu balance a cabeça pra tentar coloca-lo em seu lugar, não estou conseguindo. Tenho aqui uma avalanche de estudos pra fazer, sei até por onde começar, o caminho a trilhar, mas noooosssaaaa e a vontade?
Ok, vontade eu tenho mas e o foco? Pode soar bobo, mas é a mais pura verdade! A culpa da não concentração é do Cotcha! Olha a breguice mas também é verdade, não consigo parar depensar nele! Sabe aquela loucura do tipo 1 minuto é muito sem pensar??? Poisé.....
Já que o foco não aparecia, resolvi ler o horóscopo mensal do meu signo e póin não entendi nada! Assim como não estou entendo os post´s no twitter, no facebook, os emails, o que as pessoas falam, nada!
Se eu fumasse acho que diria que estaria no mundo de Marlboro, mas como não fumo mais onde será que eu tô mesmo?
Ai acho que chega neh? Provavelmente daqui a pouco eu escrevo mais por aqui.

2 comentários:

Magali na escuta disse...

eu continuo acompanhando viu????

Erica Arikawa disse...

garota eu vou pra california.... viver a vida sobre as ondas... vou ser artista de cinema... o meu destino é ser star!!!!

eeeeeeeeeeeeeee......

foco pra que?! rsrsrs.....