terça-feira, 5 de maio de 2009

Neura n°310 - Greve

Ainda em greve de fome e sono involuntárias, continuo transtornado. Aproximadamente há 2 anos e alguns meses não me sentia "bem" desse jeito. Estou enlouquecido. Enlouquecido mas feliz. Pra ajudar na ansiedade me joguei de cabeça no trabalho e pela primeira vez, pelo menos nessa empresa, tudo flui muito bem. Mas como nada na vida é efetivamente 100% perfeito, desta vez o caos está instalado na faculdade. Nunca pensei que o segundo curso seria tão dificil e que mesmo me dedicando como tenho feito nas últimas semanas o resultado seria praticamente nulo. Só não me sinto pior em relação as notas (a mais alta até agora 5,0 e abaixo da média) é que todos na turma se encontram na mesma situação tendo se dedicado igual ou mais. Sinto que tenho jogado dinheiro fora, mas vou reverter isso. É o que eu espero!

Até tentei achar um código de incorporação pra uma canção que ouvi por volta das 6h e serviria como trilha do post chamada "Black gold" do Soul Asylum (fez sucesso há mais de 15 anos atrás),mas fiquei com medo da procedência do site e desisti.
Sem mais por hora.....

2 comentários:

Juliana disse...

louco ...

Maria Júlia disse...

Segura a ansiedade Raffaaaaaaa!!!