segunda-feira, 18 de maio de 2009

Neura n° 321 - Idéias

Pretendo ser breve como de costume nesse post. Tenho reunião em 5 minutos e sequer sei o que vou fazer por lá. Estou cheio de idéias inovadoras aqui pro meu trabalho e já sinto a raiva das pessoas por serem controladas por mim, não que eu seja um chefe chato, pelo contrário, acho que deixar as pessoas a vontade para realizar seu trabalho faz parte para um bom desempenho, mas o dificil é criar essa consciência de prestar contas para alguém mais novo! Enfim.....
O mundo universitário desaba sobre a minha cabeça e vou me dopar de pó de guaraná e cafeina pra aguentar a semana, isso se, a concentração rolar, coisa que anda tão dificil quanto ganhar na mega sena sem jogar. Acho que pra começar a semana chega de texto.......

Nenhum comentário: