sexta-feira, 15 de maio de 2009

Neura n° 319 - Pisando nos freios

Não sei qual foi a última parte comentada por aqui, lembro que até a terceira eu tenho certeza de ter comentado, mas enfim....Também não sei em que parte estamos, talvez seja a sétima e desse vez a tensão aumentou! Não sei se vou conseguir trasmitir o que eu quero por aqui, mas rola um certo desespero. Claro que nada trágico, mas sem sombra de dúvida agoniante. Percebi nitidamente que os freios terão que ser acionados, e espero imensamente não precisar utilizar o freio de mão para paradas bruscas, correndo o risco da pessoa descer do carro! Odeio não poder agir impulsivamente, odeio ter que engolir minha ansiedade e ter que controlar para não ser eu mesmo....o Raffa maluco que todos conhecem. Talvez como bom planejador (olha a modéstia) que sou, a estratégia seja alterada, mas o objetivo final ainda está em foco e eu vou conseguir!
Bjuachoqueagoraconsigotrabalhar

Um comentário:

Bohemia disse...

e.x.p.l.i.c.a ? hahahah