terça-feira, 12 de maio de 2009

Neura n° 317 - Bloqueado

Não gostei, mas não acho errado! Fui bloqueado, não consigo mais acessar o messenger aqui do serviço. É triste não falar com quem tanto quero, mas como tudo nessa vida tem um porquê, vamos tentar ver o lado bom! O assunto não acabará, a saudade aumentará, menos possibilidades de gafes e afins! Tirando isso ainda continuo me acabando no Facebook, no skype, e-mails e tudo mais! Só queria ter vontade de usar o Twitter, mas não tenho! Estou pensando em comprar um chip da Vivo, será que meu celular é desbloqueado para isso? Como eu descubro? E melhor.....tem promoção para ligar Vivo/Vivo?
Bjoalguémajudaai!

5 comentários:

Juliana disse...

Sinto muitissimo, mas nosso celular é tri band, e pra ser vivo, tem que ser quadriband ....
é mais fácil outrem comprar o chip da tim ... rs

Magali na escuta disse...

Olha... espero que nunca nos encontrem nesses blogs viu... pq se o seu chefinho lê o seu e os padres leem o meu (como a Ju falou) vai rolar EXPULSÃO!!!

Cristiane disse...

Adorei o seu blog.
Vou adicionar no meu.

Cristiane disse...

Adorei o seu blog!
Vou adicionar no meu!

Maria Júlia disse...

LÔKA... Vc manda o Dé comprar Tim e vai trocar pra VIVO ???? Vai entender você Raffa... Compra um de cada que aí vc fala com todo mundo q vc quer de graça, sua matraca !!!