quinta-feira, 30 de abril de 2009

Neura n° 306 - Isso é normal?

Existem pessoas que vivem reclamando por trabalhar demais. Eu pra variar e sempre fugindo às regras, venho por meio deste reclamar por trabalhar DEMENOS. Sempre fui adepto aos workaholics & worklovers e me jogava loucamente nas jornadas de trabalho de 14/16 horas diarias. Sei que ainda estou em processo de adaptação ao meu novo trabalho, mas está dificil ficar desocupado, em estado de ócio, improdutivo e com a mente cheia de bobagens! Sem mencionar o fato de que as horas duram o triplo do que deveriam durar, o quanto não produzir nos deixa pobre mentalmente, a ansiedade em produzir e mostrar sua capacidade em seu novo desafio. Isso é normal?
O sonho de boa parte das pessoas é conseguir um trabalho em órgão público para ganhar sem fazer nada, mas juro que não consigo! Quero aprender, produzir, me sentir útil, como vou colher frutos se não acho as sementes pra plantar?
Reclamações a parte, vou esperar mais um pouco e sentir a direção a seguir, lembrando sempre que tudo dará certo e que tudo o que eu quero acontecerá!

Bjutirandoagripeatéqueestoubem!

Um comentário:

Magali na escuta disse...

Calma, o que é teu tá guardado!!!