sexta-feira, 24 de abril de 2009

Neura n° 302 - PENSE!

Socorro!!!!!!!!
Preciso de atitude. Estou tão focado no futuro que o presente está me corroendo. Preciso de foco, lucidez e clareza de idéias, algo praticamente impossível de manter tendo em vista o quão alto tenho voado. Resolvi escrever por aqui pra ver se consigo me acalmar e tentar criar o espirito pró ativo dorminhoco que sempre tive. Mas como fazer isso? Será que alguém pode me dar a dica? Acho que traumatizei de sempre tomar atitudes antecipadas, que nem sempre dão certo, e confesso que estou com muito medo de colocar minha cara a bater. Por que será que fiquei assim? Minha vontade é de ir pro banheiro rezar, mas acho que vou fazer da minha mesa mesmo! Me desejem sorte e RAFFA, sem presente não haverá futuro! Pense seu infeliz, PENSE!

Nenhum comentário: