segunda-feira, 6 de abril de 2009

Neura n° 287 - Com ou sem foco


Santos Deus ajuda! Acho que mais uma decisão terá que ser tomada! As pessoas me dizem foco! Poisé estou sem foco! O que eu quero? Qual a meta? O que estou esperando? Sei lá é a resposta! Hum.....
Acho. Acho uma porção de coisas, sempre estou achando e sem duvida nenhuma NÃO tenho certeza de nada! Gostaria de discutir essa etapa da vida com minha terapeuta, mas.... Não posso ter tudo na vida né?
Na verdade posso. Posso e quero. Quero sim, ser feliz, não me preocupar com dinheiro, fazer o que eu gosto, gostar de alguém, ser correspondido no gostar, quero saúde sempre, quero meus pais comigo, quero meus amigos do meu lado!
Poisé, acho que eu tenho foco, o que me falta agora é um pouco mais de coragem e disposição pra encarar os novos desafios! Sim, confesso que rola um medo e uma vontade enorme de fugir dele!
Mais confuso que isso só muito mais disso! Me internem!!!!!!!!!
Trilha by Friendly Fires com "Paris", assim, um momento pessoa cherosa!

Um comentário:

Maria Júlia disse...

Well, Well, Well, Raffael !!! Difícil ser uma unanimidade, nem Gzus Cristo conseguiu... Mas, me parece que "VOCÊ", Raffa... conseguiu...Sempre escuto... RAFFA É MARAAAAAA !!!! A última foi a Tiça...MELL DELLS, o que é aquele Raffa ??? Gustavo Moreno, o gongador do universo...AMOU RAFFA!!!!! Eu sou Raffete, com muita honra...Os próximos previlegiados serão os ROOTS...Meu querido, com foco ou sem foco, você, é umas das poucas pessoas que conheço... QUE DIZEM PORQUE VIERAM... O perfume é truque... KKKKKK !!!!!!RAFFA, é de VERDADE... RAFFA, ALWAYS... AMO !!!!