domingo, 1 de março de 2009

Neura n° 264 - Post confuso


Como é bom festejar! Não importa se tem motivos ou não, acho que estar com pessoas que amamos faz a TOTAL diferença. Bolos e maiôs a parte, tenho sorte em ter gente tão bacana comigo, seja na festa ou na vida! Estou cheio de expectativas e extremamente ansioso em todos os setores da vida. França + emprego + internet + faculdade + fotografias + sei lá o que. Como digo FELIZ FELIZ ALEGRE ALEGRE, mas o que fazer com a ansiedade e a falta de sono eterno? Tomo remédio? Hahahahaha, um sorriso de desespero básico!
E pra mostrar o quão confuso estou com relação a vida, vamos misturar tudo:
Gostaria de escrever tudo, tudo mesmo por aqui, todavia o fato de muita gente ler e eu não saber quem realmente lê, auto-preservação será necessária. Se bem que na verdade não saberia nem listar a quantidade de tópicos que eu escreveria, estou absurdamente cheio de energia boa e as vezes ela se perde de tão intensa. Fora o fato de me deixar completamente perdido...
Sinto falta de pessoas, me sinto farto de pessoas, quero pessoas e mais uma vez a ansiedade! Até pra escrever! Ainda bem que nem eu me entendo e não cobro entendimento de outros!
Enquanto isso pra segurar a onde de tanta energia, vou ler meu horóscopo que esse ano está ótimo e que me inspira a continuar com as good vibrations!
Até o próximo e confuso post, sem deixar é claro mais uma trilha pro post em formato video não oficial e karokético.

Um comentário:

Juliana disse...

pensa bem nisso de querer as pessoas, as vezes a gente está ótimo e acaba arrumando problemas pra cabeça (alãããããããaããka)!
Boa sorte hoje!