quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Neura n° 262 - Girando 360 graus


Frio geral na barriga. Mas eu estou sentindo muito frio mesmo, me sinto no dia que estava viajando e os termômetros marcavam -5°C. Amanhã tenho a primeira reunião profissional do ano, a partir da próxima segunda-feira serei o responsável pela criação de um novo departamento na empresa em que fui contratado, ai ai, mais um desafio dos grandes que vai me consumir noites de sono! Eu sinceramente confesso: dois meses de férias totais não foram suficientes!!!! Mas o novo trabalho em si não é algo que me causa tanto frio, mesmo porque ele que vai me levar pra viajar ano que vem! O frio maior é causado por um alguém. Pelo que me lembro, acho que tem aproximadamente dois anos que não sentia esse tipo de frio tão gelado! Outra coisa que me deixa gelado é saber que tudo conspira a nosso favor e esse frio esta muito gostoso de sentir.....

G´zus, a vida está girando 360° mesmo, voltei ao mesmo lugar que estava mas com tudo muito melhor!

Trilha do post mais que recomendada porque é do caralho: Metronomy com "My heart rates rapid"

Um comentário:

Maria Júlia disse...

Em 2010 estaremos mandando Raffa pra Europa e Andrew pra Rehab...HAHA !!! Sinto informar, mas estão mandando um ebó do cacete nessa tua viagem... Q bom e q ruim ser tão necessário, não amore ??? Allez, Paris !!!!