quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Neura n° 259 - As 3 ultimas


As 3 ultimas noites foram muito mal dormidas ou nada dormidas. Pensamentos sobre tudo, mas principalmente sobre a França (nada que você precise entender). Engraçado por estar falando da França, mas sempre fui e serei um quase Amelie from Montmartre! Como sonho, e como vou longe! Enfim........ando delirando também sobre a próxima trip, como guardar toda a grana do mundo e todos os procedimentos que se envolvem. Eu sei que existiam mais delírios, mas não quero contar agora. Será que não tenho dormido por conta do calor que faz? Estou com olheras horríveis, estou mega indeciso sobre empregos, mega indeciso se me jogo de cara ou não em pessoas, se desisto de tudo, se engulo a enorme preguiça ruim que me assola, sei lá...... Estou chato hoje e cheio de Não sei´s!

Um comentário:

Juliana disse...

Meu bhem, jétaime hoje e sempre!
Olha, tanto eu como vc precisamos melhorar nossa lei do desapego ... com ctz sua trip vai decolar já já!
PS - se joga de cabeça SIM que eu te apóio incondicionalmente!