quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Neura n° 254 - Superpose


Eu bem que gostaria de ser IN em novidades, mas o máximo que consigo é conhecer coisas não muito novas ou um pouco antes que a maioria dos amigos. Ou seja, sou meio OUT de descobertas de novidades, na verdade uma negação. Inclusive, já que entrei no tema, vou deixar aqui uma recomedação de um grupo que conheci porque fui convidado para ver no sábado. Claro que vou e claro que resolvi pesquisar para não fazer cara de bobo na hora do show e claro também pra saber se valeria a pena ou não me jogar no Live deles.
Acabei me divertindo muito e achei digno de estar divulgando o myspace dos caras.



Bom, acho que vou ficar por aqui. Não tenho neuras só muitas entrevistas acontecendo e contenção máxima de despesas!


BjuvamosverSuperpose?

Um comentário:

Juliana disse...

Que porra de adesivo o que, eu tenho boa vontade, alooooka.
Não quero mais um vicio na minha vida, já pensou eu tomada da cola? hahahahaha
Infeliz