segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Neura n° 252 - Procurando emprego


Nada degustável essa vida de procurar empregos. Já chorei litros por ter que fazer minha ruiva e espetante barba que deixei crescer por um mês. Gastei R$ 100 em uma camisa xadrez, com cara de engenheiro sério, que só será usada para entrevistas. Perco completamente o sono só por saber que acordarei cedo no outro dia e sem comentários sobre a tendinite de tanto mandar currículos.
É muito chato ter que engolir o pouco do orgulho e dignidade pra ficar sentado em salas de espera e ter que repetir sempre o mesmo blá blá blá sobre sua vida profissional. Pior que engolir as coisas e ter que ser simpático numa situação nada agradável e durante uma avaliação.

G-sus ajuda!!!!

Hoje passei por alguns episódios bem dramáticos e /ou cômicos dependendo do ponto de vista. O primeiro foi acordar atrasado para a entrevista matutina e ter que inventar uma desculpa bem esfarrapada pra mandar via e-mail tentando agendar outra já sabendo que o retorno não virá, mas acho que foi castigo pelas insanidades do final de semana. Outro episódio foi esperar 40 minutos numa sala de recepção para só depois de tanto tempo notarem que a pessoa que faria a entrevista tinha passado mal e ido embora, dizendo que me ligariam outro dia pra readengar, acho que se eu pudesse teria agredido a mulher....fiquei tão furioso que pedi para não ligarem porque eu não gostaria de trabalhar em uma empresa tão desorganizada grossamente.

Mas como a fila anda e a catraca gira (comentário bem pobre esse), amanhã a maratona continua com direito a duas entrevistas matutinas e já o medo de não conseguir chegar a tempo..... Bom, o que tiver que ser será! Me desejem sorte e logo mais porcarias sem moderador de idade!

Trilha do post: The White Stripes
" Blue orchid"

Um comentário:

Magali na escuta disse...

Só tenho uma coisa a dizer:

ACORDA CEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!