segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Neura n° 247 - Felicidades


Meldels, às 15h35 (horário de Brasília) completarei apenas 29 aninhos. Mais que 1/4 de século e muito mais próximo dos 30 que dos 20! Achava que eu seria um ser completamente diferente com essa idade: lúcido, sério, sem neuras, com muita responsabilidade e talz, vida estável financeiramente, que moraria sozinho ou que seria casado. Mas para minha felicidade o que não deu certo ainda foi me tornar alguém sério e morar sozinho ou casar, o resto igual aos meus 15 anos! Estava agora a pouco conversando com uma grande amiga que me lembrou do final do inferno astral, mas juro que tirando VOCÊ SABE QUEM, nem senti que ele passou! Bom, como todos têm o direito de me desejarem saúde, dinheiro, felicidade e talz pra mim, vou seguir o mesmo raciocínio e me desejar coisas boas!

Muita saúde, amigos, familia, paz, dinheiro, trabalho, estudo, livros, música, filmes, festas, namoro, beijos, abraços, comidas, bebidas e tudo de bom que existe no mundo mixado com um pouco de sacanagem da boa todos os dias e claro, uma vida longe e cheia de realizações. Feliz ano novo pra mim!

Para os perdidos e que não tem idéia de um presente pra mim, saibam que o que mais quero e vou querer sempre, além de ser o melhor presente que alguém pode ganhar, vai a dica: UM FORTE E SINCERO ABRAÇO.

O video do post me lembra muito alguém e juro que não consigo mais parar de ouvir a canção. É tão boa que servirá de trilha para o meu aniversário.

3 comentários:

Raffa Mello disse...

Hahahaha, só agora eu vi que o video é velho e a música nova!!!!

Erica Arikawa disse...

lindoooo, gatoooo, eu te amo tanto!!!! Um Mega, hiper, super Feliz Aniversário!!!!!
bj bj bj
Kik´s

Anônimo disse...

hahahahah, ain o niver é seu...mas eu tb fiquei emocionada com H...
arrasou com a musica!! de pensar que a semana passada discutiu comigo para escutar outro som...kkkkk
bjs e feliz aniversario