sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Neura n° 245 - São tantas coisas


Vamos a lista de neuras e coisas que têm me assolado e assolam:

- Ir a igreja foi ótimo, mas quero mais;
- Fazer homologação é chato;
- Não conseguir trocar uma calça jeans comprada por comprar é péssimo e vai me fazer ir até o Morumbi;
- Beber vinho e procurar empregos via internet é bem difícil;
- Ouvir cd´s gravado pelo ex-namorado há 5 anos atrás é desnecessário, mas não dá saudades;
- Querer 2, ter todas as possibilidades com ambos já conhecidos, mas no mesmo dia, como fazer?
- Não passar nada nem em TV paga e nada novo pra ler gera tédio grande;
- Fumar todos os cigarros do país de uma só vez é um exagero;
- Saber que não vai trabalhar segunda-feira dá medo;
- Sentir uma fome absurda e não querer comer nada que você mesmo comprou por não ter vontade é sem sentido.

Chegaaaaaaaaa, tem mais um monte, mas eu preciso sair do computador! Imaginem o trânsito de SP em dia de chuva, poisé, tem trânsito de neuras da minha cabeça que deveria ser oca!

Trilha do post: Alguma música do filme Senhor dos Anéis

Um comentário:

Erica Arikawa disse...

kkkkkk.... eu tb me sinto assim, e aí, o que a gente faz???

Vamos tomar outro chopp em uma terça feira a tarde???

bj bj bj

Kik´s