quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Neura n° 243 - Ainda em clima de férias

Atualizando informações:



Meu computador está um verdadeiro lixo e está dificil de fazer qualquer coisa on-line por aqui, mas postar não deixarei de fazer. Estou totalmente em clima de férias ainda, dormindo de madrugada, acordando meio dia, mal estou procurando emprego e hoje, só hoje fui fazer o exame demissional da empresa. Bom, enviei até agora 14 currículos, ouvi 7854 músicas, comi loucamente (aliás, desde a minha volta tenho comido muito mais que o normal, seria ansiedade?) e perdi a conta com os cigarros. Provavelmente teremos baladinha mais tarde e talz e já aviso que não estarei em SP no dia do meu aniversário, mas para minha felicidade o celular estará funcionando e disponível para que todos me liguem!!!!!

Para não perder o costume de incluir fotos e videos, deixo video ainda em clima andino para diversão e ow, quem quiser ver algumas das poucas fotos ainda disponibilizadas via internet da mochila grande que fiz acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16353371384879978010&aid=1233001418

Nenhum comentário: