sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Neura nª 241 - Mochilando em Lima

Aew, destino final da viagem alcançado, Lima. Nada de interessante pra ver e a àgua da praia é muito fria (pedi ao taxista que me deixou no aeroporto fazer um city tour breve). As fotos nem valiam a pena, me senti no Viaduto do Chà e a praia nada de bom. Agora amargarei por volta de 14 horas sozinho no aeroporto onde tudo é muito caro! 1 hora de internet 7 soles, um absurdo! Meu voo deve chegar ao Brasil as 15h (horário local) e vamos ver como será estar com a Margareth de novo! Próximo post quando eu chegar em casa!

2 comentários:

Magali na escuta disse...

Dá uma vontade de estar em casa e ao mesmo tempo começar tudo de novo né???

Quando eu voltar vamos fazer um remember coletivo das viagens???

Não se preocupe... no seu niver vou estar no Brasil já e poderei ligar... se eu souber que é dia 02 no dia né?

Super beijo e até logo mais!!!

Juliana disse...

kd o proximo post?
me liga aqui no trampo (5539-0228 - ramal 230), meu celular tah sem bateria.
amu muito!