terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Neura nº 233 Mochilando em Calama

Nossa que saco, temos que esperar 12 horas para a saida do onibus que nos levara a Arica. Pra quem nao conhece nada a respeito como eu algumas horas atras, eh uma cidade litoranea que aparentemente tem praias otimas e serah onde provavelmente eu me livre da pedra. Voces acreditam que a louca me deixou sozinho no meio da cidade? Simplesmente sumiu! Eu nao me importo muito uma vez que estou praticamente sozinho, mas isso eh pessimo! Enfim, aqui nao tem gente bonita nem nada, mas eh bem melhor que qualquer lugar da Bolivia! Acho que da proxima vez que postar jah estarei na rota final Peru.

Bjunaovejoahoradvoltar

2 comentários:

Juliana disse...

Fiquei preocupada com vc ... me mande um email explicando certinho tudo ... como assim a pedra te abandonou? como assim vc vai abandonar a pedra? raffa fiquei preocupada mesmo, por favor, me conte tudo, sim?
tb tou com saudade!

Magali na escuta disse...

Ei!!! Eu sei onde é Arica!!! Mas só porque tenho viajado com um mapa enorme da américa do sul!!! rsrss!!!
Tb não sei nada do Chile e afins... mas tenho bons guias comigo para ler e me informar!
Estou com saudades!