quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Neura n° 196 - Enrolando


Poisé, feriadão prolongado e o escravo aqui trabalhando. Mas como não sou de ferro e tampouco hipócrita acho que vou tirar o dia pra enrolar! Mesmo tendo um levantamento enorme pra fazer, avaliar todo avanço físico da obra e elaborar os 10 relatórios semanais, hoje eu estou com vontade de vadiar. Bom, aparentemente hoje mesmo após ver as minhas notas da faculdade ainda estou bem humorado. O saldo final ficou:

- Empreendedorismo: 5,8 (péssimo)
- Hidráulica: 5,0 (mais que péssimo)
- Obras de Terra: 8,0 (me salvei pelo ótimo seminário)
- Metodologia Científica: 6,3 (salvo por 0,3)
- Algebra Linear: 9,0 (não consegui 10 porque não entreguei os trabalhos)
- Psicologia Organizacional: 9,3 (é muito fácil)
- Quimica: ainda não saiu, mas acho que 8,0 rola fácil

Enfim, saldo médio baixo, não consegui o mesmo desempenho que semestre passado, onde consegui conquistar um DP que me custará R$ 1080,00. Acho que agora que vi meu saldo de notas preciso ir estudar. Vou enrolar estudando....

Bjomeligasevcjaacordou