sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Neura n° 180 - Varizes


Diante do cenário caótico da semana, algumas coisas boas não podem ser esquecidas. Uma delas foi a aquisição tardia, cara, porém necessária do bilhete de volta para o Brasil, não consegui voo na madrugada, mas acho que consigo dormir das 7 as 14h30! Outra coisa boa ainda esta por vir, mas já entrei no ritmo e não vejo a hora de me acabar diante do Justice e Digitalism, sei que as varizes todas estourarão, mas será um preço bem pago! Hum, será que tem mais coisas boas? Ah sim, detonei na minha prova de Algebra Linear, mais conhecida como Geometria Analítica, estou esperando pelo menos 8. Mais uma, finalmente pego meu perfume que está no Brasil há mais de um mês! E a melhor das boas é que consegui finalmente chorar! UFA, analisando bem, minha semana não foi tão ruim!

Trilha do post: The bloody beetroots
"MAc MAC"

Nenhum comentário: