quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Neura n° 173 - Matutino


Nossa, acho que é a primeira vez que escrevo tão cedo! Acordei as 5h40, tomei um banho de gato, me troquei horrivelmente, escovei os dentes, dei um tapa no cabelo, sai de casa correndo, passei na padoca, comprei pão de queijo, tomei café dentro do carro, fumei uns 4 cigarros, peguei trânsito pesado na Marginal, trânsito na Rodovia dos Bandeirantes, passei pelo Rodoanel, pela Castelo Branco, cruzei Alphaville e uffa, cheguei a tempo no trabalho. Acho que teremos mais um dia de Agreste por aqui. Espero que hoje faça menos de 50° C porque meu bronzeado no pescoço está péssimo. Enfim.....o dia vai ser cheio, o sol vai ser quente, o sono está imenso, mas a alegria está maior ainda. Bom, vou ficar nisso hoje, tenho que passar meu Protetor Solar e enfiar o pé no barro.

Trilha do post: O telefone tocando

Um comentário:

Magali na escuta disse...

agora, me fala...

a pessoa corre que nem uma louca para chegar cedo no trabalho e...

...

...

...

atualizar o blog!!!

amei!