domingo, 31 de agosto de 2008

Neura n° 171 - Promessas


Faz tanto tempo que não passo por aqui que vai ficar dificil escrever pouco ou escrever algo que faça algum sentido. Nada ruim acontecendo no momento, mas também nada de muito bom rolando. A maré encontra-se moderada, na verdade acho que meu barco esta navegando praticamente em um piscina olímpica. Bom, vamos esquecer o barco, a piscina e calmaria. Peraí, calmaria? Só pra deixar claro que a calmaria dita anteriormente está relacionada com emoções, coração, etc e tal. Pra variar estou deixando tudo atrasar, esse final de semana jurei pra mim mesmo que faria todos os trabalhos da faculdade, que descansaria e teria um day off só pra familia, o resultado foi de 50% dos trabalhos realizados, pouco tempo com a familia, uma ida a igreja, duas baladinhas, um bocado de amigos e nada de horas dormindo. Tah vendo, ficar tanto tempo sem conseguir escrever me faz engolir metade das palavras e idéias que gostaria de colocar por aqui. Não queria estar fazendo mais uma promessa em vão, mas lá vai, vou tentar postar coisas com maior freqüência por aqui! Enfim, voltando as tranqueiras da minha vida, já comprei o ingresso pra ver Justice e Digitalism (outra promessa em vão, em 2003 jurei que não iria mais a nenhum Skol Beats e vejam...). Novidade boa, tudo indo de vento em popa no trabalho fiquei sabendo que estou na boca do povo pelo meu ótimo desempenho! Novidade não muito boa, mas nada ruim é que após ter conhecido uma figura ai, realmente tive a certeza que eu não quero ninguém para ter nenhum tipo de relacionamento mais sério (só as físicas já me deixam satisfeitos). Novidade ruim, cadê as relações físicas?
Enfim, chega de blá blá blá.

Trilha do post: LCD Soundsystem
"Get innocuous"

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo!!! jah to morrendo de saudade!!! E com certeza, fazia tempo mesmo que vc nao escrevia!! rsrsrs...domingo jah tah reservado pra gente??? eeee.bj bj bj

Magali na escuta disse...

a novidade que o moço é competente é velha para mim!!! já sabia disso há muuuuuito tempo...

bjsssssss