sábado, 9 de agosto de 2008

Neura n° 169 - Assassinato


Loucamente jogando informações por aqui. Não precisa fazer sentido, mesmo porque a semana foi tão louca e corrida que eu mesmo não estou acreditando que já é um final de sábado e ainda estou trabalhando, de casa, mas trabalhando. Mais um final de semana assassinando a diversão e levando o estilo workaholic afinco. Não que isso seja ruim, mas também não está sendo bom. Eu fazendo o uso disso pra esquecer da solidão (( e esta funcionando )). Bom, agora é sério, provalvemente esta semana não haverão posts novos, as aulas voltam e o raro tempo que sobra será usado pra banho e cochilos esporádicos. Bom, vou parar por aqui pois ainda tenho dois relatórios atrasados para entregar. Meeeerrrdaaa!

Trilha do post: Kate Nash
"Madeleine"

Um comentário:

Magali na escuta disse...

Amigo!!!

Eu tô aqui!!!

qquer coisa... grita!!!