quarta-feira, 30 de julho de 2008

Neura n° 167 - Perfume


Nossa, perdi a prática total de escrever coisas decentemente por aqui. Sempre fui um amador mas estou ficando cada dia pior no quesito criador de textos. Anyway, estou de mudança mais uma vez. Agora saindo do Morumbi e indo pra Alphaville(é assim que escreve?). Não quero nem pensar no trânsito da Chateau Blanc! Vai ser ótimo voltar a ver pessoas queridas, dar uma renovada no pó da bota e agora fazer uma fábrica de perfumes. Poisé, estou aguardando a inspiração e força de vontade virem com mais força pra cacoachar um novo puteiro. Mais um desafio vencido por mim! Sobrevivi ao Cidade Jardim. Ufffffa. E vou supreender quem me julga incompetente. Boa sorte pra mim. Vai dar tudo certo.

Trilha do post: Dandy Warhol
"Easy"

Um comentário:

Magali na escuta disse...

QUEM TE JULGA INCOMPETENTE????

QUEM É ESTA IGNORÂNCIA EM PESSOA???? MANDA EMBORA AGORA!!!

vc sabe teu potencial!

que bom estar entre pessoas queridas de novo... uma pequena ponta de inveja bate por aqui... mas é da boa!

bjs