quarta-feira, 23 de julho de 2008

Neura n° 165 - Saco cheio


Calma! Não é um post reclamão e sim um post informativo. Acho que as situações cotidianas vividas por mim deveriam ser retratadas em um livro ou filme, seria uma tragi-comédia das boas....O ultimo post foi da Heleninha, desde então, tive momentos ótimos e neuróticos com a familia (haja paciência!), insanidades causadas pelo ócio na empresa (ócio imposto, tendo um bilhão e meio de coisas pra fzr). Contas vindo e dinheiro indo. E pra completar o ciclo, um terceiro testículo resolveu brotar em meu saco. Poisé, que dor infernal, mas após uma ida ao hospital e ter o saco girado, apertado e torcido descobri que é só um pêlo encravado que resultou em 7 dias de antibióticos. Um dia quem sabe eu coloco uma foto do meu saco trifasico por aqui. Acho que é por isso que tenho me sentido mais másculo. Hahahahahahahahaha. Enfim....já está tudo bem. Ódio master desse blog ter comido meia hora escrevendo com todos os detalhes a visita ao médico, mas foda-se. O 3° ovo vai sumir em breve!

Trilha do post: The Editors
"Spiders"

Um comentário:

Anônimo disse...

gato, tah vendo como a gente sofre qdo vamos fazer uma mamografia...rsrsrs.... bj bj bj

PS: posso falar que eu morri de rir qdo vc falou que era um pelo encravado....