quarta-feira, 2 de julho de 2008

Neura n° 157 - Recomendo

De férias voltei a ativa para o circuito cult. Livros, cinemas, museus e afins. Out total de baladas e juro que a vontade é zero (assim como a tolerância alcólica). Resolução muito bem tomada, uma vez que já há algum tempo nenhuma festa, muito menos um alguém qualquer tenha conseguido me animar de verdade. Chega de pessoas e coisas superficiais. EU QUERO MAIS.
Bom, mas voltando ao tema principal proposto em meus neurônios, estou aqui pra recomendar um filme e uma peça teatral, ambas meio indie, mas fazer o que se eu sou assim, nada convencional.......
O filme recomendado é o Dot.com, filme português (porém com legenda) que trata-se da batalha entre uma pequena aldeia portuguesa e uma grande multinacional espanhola pelo domínio de um site na internet. Confesso que lendo a sinopse o que me animou foi saber que o filme era português (coisa nova pra mim), mas o filme é ótimo, com uma proposta diferente e muitissimo engraçado. Sabe aquela comédia cotidiana gostosa e nada forçada? Poisé, recomendo e deixo o trailler por aqui.



Já sendo retundante com a palavra recomendo, mais uma recomedação, a peça Lado B - Mudaram as estações. Essa peça rola até o final de agosto no Teatro Folha e também digo, é ótima. Trata-se de um musical sobre os anos 80 contemplando moda, música, cultura, sexo, drogas e o melhor rock and roll. É emocionante, pelo menos pra mim que já tenho quase 30! Segue videozinho.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o musical tb! Queria até ver de novo!!!

BJs

Anônimo disse...

Sempre que entro em algum blog com conteúdo e vejo que é de alguém de São Paulo, cada vez mais tenho vontade de morar aí.
Onde moro tem um movimento cultural interessante, peças e museus, bem como shows, mas nada se compara a São Paulo.
Alguns dizem que onde moro é tudo de bom, que sou louco que querer ir para a loucura dessa cidade, mas parece-me certaz vezes que não sou parte desse mundo onde vivo.
As vezes que estive em Sampa sempre voltei cheio de vida.
Esse ano vou mais uma vez, para matar as saudades.