sexta-feira, 27 de junho de 2008

Neura n° 155 - Baile de Peruas

Hoje mesmo cansado, sem definição da nota de Fenômeno dos Transportes, sabendo que vou trabalhar amanhã cedo, que vou poder dormir só de noite e com uma suposta tatuagem no pescoço, vou me jogar.....e pra variar no Vegas. Estou animado, mesmo sabendo que provavelmente não beberei uma gota sequer de álcool. Será q conseguirei? Ai Jesus, depois preciso pesquisar direito sobre essa nova lei e o principal...quanto tempo o álcool fica no corpo. Merda......mas sei que é para um bem maior! Só pra constar, ainda estou gripado e sinceramente espero infectar alguém com meu vírus (alãka....também para um bem maior!)Me desejem sorte........e pra terminar o post, agora que eu aprendi a colocar videos por aqui, ai vai uma musica que não faltará no Live PA de hoje.......

Nenhum comentário: