sexta-feira, 13 de junho de 2008

Neura n° 150 - Com a macaca


Fazia tempo que não ficava irritado desse jeito. Juro que estou no meu limite. Se eu pudesse eu matava alguém......Na verdade hoje se eu pudesse eu tinha me matado. Juro, não sei se sou louco o suficiente ou se vocês já tiveram dias em que pensaram o dia inteiro em vários desastres horríveis e como você poderia morrer, ou pelo menos se machucar o suficiente pra não ter que ir trabalhar, sabe tipo: acidentes de carro, desastres naturais do tipo terremoto, a obra em si toda desabando, um doença gravíssima ou sei lá. Essa semana foi uma punhetação no trabalho, muita encheção de saco, pegação no pé, broncas e afins. Cansei! Mas pra variar, chega de reclamar, chega de me sentir vítima da situação. Segundona estarei firme e forte e com a macaca penteada, vou botar pra quebrar. Prometo da próxima vez não pensar em desastres e sim em ganhar na MegaSena, acho que não deve doer nada!


Trilha do post: The Horrors
"Drawing in Japan"

Um comentário:

Anônimo disse...

vc com a macaca na j eu na m...

caraca... as bruxas estão soltas ou é tpm mesmo????