quinta-feira, 29 de maio de 2008

Neura n° 145 - Insano



Não tive alta. Foi uma doce ilusão, foi um sonho. Mas não me importo muito, mas me importo. Não estou no estágio de sanidade desejado. Tenho que continua a frequentar a terapia ainda a cada 3 semanas para mais tarde a cada um mês e sim, UFA a sonhada alta. Descobri que já estou num nível maior de compreensão das coisas e principalmente de mim, mas póin......descobri que ultimamente estou "só na defensiva". E faz sentido, aliás....é a mais pura verdade.
("... Raffa porque você não fez isso? Estava muito ocupado. Porque você não vai a tal lugar? Ai desculpa nossa sem tempo total. Raffa por que você não namora? Nossa não tenho tempo pra mim imagina pra outra pessoa...").
E mais outros bla bla blás conhecidos. Agora vem o difícil que é mexer no que ao meu ver estava tudo bem. Nada dificil comparado ao que já consegui até hoje.
Foto: Pessoa insana solta no mundo!

Trilha do post: Hercules & love affair
"Blind"

Nenhum comentário: