quinta-feira, 1 de maio de 2008

Neura n° 131 - Banana


Pra começar o post, agradeço aos meus neurônios restantes por ter ido bem na prova. Realmente acho que mereço pelo menos 8. Continuando, não resisti e tive que ir na Crew ontem e tive a certeza que sou um banana. Fui banana uma, duas, três, não sei mais quantas vezes fui banana. Estou com medo de olhar as pessoas. Bem, na verdade eu olho, mas quando o olhar é retribuido fico todo errado e fujo. Engraçado, nunca fui de fugir de nada, mas é sério......está rolando um bloqueio. Fico paralizado e sem conseguir agir. Posso estar rodeado de amigos ou até sozinho, o que acontece é o de sempre....NADA. Será que voltei a fase dos cadeados? Das portas fechadas? Ai ai ai, não quero fazer isso de novo.....não posso fazer isso de novo. E o pior, dessa vez não tem nada realmente significante pra eu trancar tudo. Mais um detalhe pra completar a salada de trancas, cadeados, correntes e fechaduras, não estou tendo sequer a iniciativa de trabalhar isso comigo. Páro e penso, mas não estou conseguindo ir a fundo. Estou sendo um banana até pra isso e tenho usado minha falta de tempo pra não cuidar do Raffa e como desculpa. Bom...só não fui babana pra elogiar o Sr. Pescoço, que me deixa louco!

Trilha do post: Belle and Sebastian
"Jonathan David"

Um comentário:

Juliana disse...

negativo.
depois da mensagem de ontem eu vou te dar um óleo de peroba mesmo viu!
vc está merecendo!
e tem mais, não é pq rola todo um bloqueio que vc tem que se sentir um banana, pior que não rolasse, as coisas acontecessem e fossem uoh!
te amo