domingo, 4 de maio de 2008

Neur n° 133 - Colo


Não sei o que vou escrever por qui hoje. Rola um misto de alegria, com frustração, com tristeza, com preguiça, com medo, com preocupações, com responsabilidades e com irresponsabilidades. Alegria por..........não sei porquê. Frustação porque o findi não foi dos melhores em todos os sentidos. Preguiça porque eu me dei o domingo de folga e não fiz absolutamente porra nenhuma, senão dormir. Medo da semana que esta por vir. Preocupações pois tenho mtu coisa a fazer e tempo nenhum pra isso, mas se eu não dormir talvez eu consiga. Responsabilidades tema esse que só de pensar me dá raiva......estou muito certinho ultimamente e esta sendo muito chato. Ser gente grande também é chato e eu preciso de colo, mas não tenho pra quem pedir. Irresponsabilidades era o que eu queria ter, mas não consigo.......sou caxias demais em tudo. Voltando a Alegria acho que simplesmente por estar vivo e conseguir enfrentar todos os desafios do dia-a-dia, mesmo ainda estando insatisfeito. MAS HONESTAMENTE EU ESTOU PRECISANDO DE COLO e acho que vou comprar um artificial igual o da foto.

Nenhum comentário: