terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Neura n° 102 - Vespeiro


Ontem fiz a linha Katia e fingi não ver onde colocava a minha mão. Resultado: Me fodi. Tava tudo perfeito, mas o burro resolveu colocar a mão no vespeiro. Sai todo picado e agora até o veneno sair sabe lá Deus quanto tempo vai levar. Pra que fiz isso? Acho que preciso pintar meu cabelo.....ser loiro e ter descendencia (será que escrevi certo?) portuguesa é uma merda. Mas por outro lado pelo menos dei a cara pra bater de novo.....E se dei minha cara pra bater era porque eu estava pronto pra levar porrada, ou picada....De qualquer maneira tentei. Em vão (pela bilhonésima vez) mas tentei. Como diz minha terapeuta acho que não quero acreditar que acabou, mas talvez eu não acredite porque aqui dentro, dentro do meu coração (e não lá no fundo) ainda tenho muito amor.

Comentário Final: Realmente eu sou um grande idiota e não tenho amor próprio.

Trilha do post: She wants revenge
"Walking away"

Nenhum comentário: